Política de Acesso Livre

Esta revista fornece acesso aberto imediato ao seu conteúdo, com o princípio de que a disponibilização da pesquisa gratuitamente ao público apoia uma maior troca global de conhecimento. Não há embargo às publicações da revista. As datas de envio e aceitação são disponibilizadas na versão em formato PDF de cada artigo.

Esta revista concede a terceiros o direito de usar, reproduzir e compartilhar o artigo de acordo com o contrato de licença da Creative Commons (CC-BY 4.0).

Os autores são incentivados a publicar seus dados em repositórios recomendados. Para obter uma lista de repositórios genéricos e específicos de assuntos que atendem aos nossos critérios de revisão por pares, consulte aqui.

É permitido (e recomendado) aos autores que distribuam seus artigos publicados online (por exemplo, em repositórios institucionais ou acadêmicos, ou em páginas pessoais). Portanto, os autores estão autorizados a depositar todas as versões de seu artigo (Pré-print, a versão aceita para publicação, e a versão final do artigo publicado) em um repositório institucional, da área temática ou pessoal, sem período de embargo.